11/12/2017 às 11:23 Gestantes

Tudo que você precisa saber...

2423
3min de leitura

Gestação

É uma fase tão especial e marcante na vida de uma Mulher. Estes são os seus primeiros momentos da maternidade, um ensaio gestante é uma linda maneira para eternizar e celebrar os primeiros momentos da maternidade. Nós buscamos capturar a emoção de carregar uma vida, bem como a transformação do corpo de uma mulher.

Nosso estilo 

Nossas sessões são únicas para refletir sua personalidade e estilo. Criamos uma experiência agradável e livre de stress, enquanto registramos momentos únicos.

Nosso estilo é casual, elegante e natural. Buscamos inspiração nas formas orgânicas e na natureza, que podem nos proporcionar infinitas variações e resultados inusitados.

Iremos te ajudar com uma direção espelhada e aplicaremos nossa experiência de mais de 200 Ensaios Gestantes.

Faremos um registro em forma de arte gerando fotografias exclusivas e diferenciadas, que serão guardadas, valorizadas e lembradas para sempre.

 Onde realizamos nossos Ensaios

Nossos Ensaios são realizados ao Ar Livre, ou no conforto de sua casa. Ao Ar Livre possuímos diversos locais em nossa região, cada um com suas particularidades, beleza e luz própria. Ficaremos muito felizes em ajudá-la a escolher o que mais tem haver com você, e em Casa registramos o ambiente familiar mais natural o possível, usamos a luz natural de sua casa e havendo necessidade usamos nossos equipamentos que transformam a sua casa em um estúdio de fotografia.

Antes do nosso Ensaio 

Antes da sessão, teremos alguns contatos para lhe conhecer, assim como os seus gostos e seus desejos, e também para lhe explicar todo o processo. Nosso objetivo é lhe assegurar que o dia do Ensaio seja um momento suave e tranquilo, e o resultado esteja alinhado com as suas expectativas. Iremos abordar diversos temas como figurino, participação de familiares, locais para realização das fotos, maquiagem e cabelo, para que no dia da sessão possamos focar somente na parte artística do ensaio... Enviaremos dicas e orientações para você se preparar para o ensaio. Dicas simples que ajudam a registrar lindos retratos que serão apreciados para sempre. 

Figurino

Não oferecemos figurino pois acreditamos que cada gestante é única, mas isto não quer dizer que não daremos o suporte necessário para que você se sinta linda e confiante no seu dia, a assessoria faz parte do nosso trabalho e ela se aplica tanto para você gestante, quanto para o seu marido e filhos se já tiver... Nós acreditamos que a beleza da gravidez seja melhor registrada com roupas que contrastem com a natureza, não tenha medo de ousar, faça do seu Ensaio um momento Único.

Maquiagem 

Antes dos ensaios é realizada a maquiagem no Estúdio profissional Ilumini Makeup. Recomendamos criar ondas suaves para o seu cabelo e um toque de maquiagem natural para o seu rosto.

Direção

Uma vez iniciada a sua sessão, iremos conduzi-la para criarmos imagens que captem o seu melhor, e que enalteça ainda mais a beleza da sua gravidez. Mesmo que seja a sua primeira experiência com fotografia profissional, não se preocupe, nosso objetivo é fazer com que você se sinta confortável e relaxada neste momento especial, e nossa experiência fará isso. Desejamos que suas fotos de gestante faça você se sentir ainda mais linda e especial.

Agendamento

Entre 28 e 32 semanas de gestação a barriga já está grande e redonda, e você ainda não está inchada e indisposta. Esse é o melhor período para realizarmos os ensaios. Como a gestação não é igual para todas as grávidas, as sessões podem ser realizadas a qualquer momento que desejar até a data do parto, mas alertamos que a partir da semana 35 entramos numa "Zona de Risco" , sempre estamos disponíveis para conversar.Decidindo realizar o ensaio, entre em contato conosco, assim já poderemos lhe conhecer e agendar a melhor data para a sessão. Aconselhamos sempre agendar a sessão com dois meses antes da data desejada. Os ensaios são realizados de segunda a sábado (Preferencialmente dias de semana). 

Faça sua Reserva

Por favor, visite a seção CONTATO ou nos chame no WHATSAPP clicando no botão ao lado.  

Estamos ansiosos para registrar esse momento especial da sua vida.

11 Dez 2017

Tudo que você precisa saber...

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Gestação Gestantes Pregnancy

Logo do Whatsapp