05/01/2018 às 17:54 Família

Fotografia LifeStyle

1184
1min de leitura

Você já ouviu aquela frase em família... Vamos tirar uma foto???  E automaticamente nessa hora todo mundo para enfileirado lado a lado, e solta aquele clássico Xisssssssssss... Puro "momento Kodak" ... então, a Fotografia Lifestyle vai na contra mão da foto posadinha, toda certinha. 

Na fotografia Lifestyletemos um outro conceito, sai o Xisssssssssss... e entra lindos e espontâneos sorrisos, valorizamos o agora e damos a oportunidade das pessoas terem um registro verdadeiro de como elas são de verdade. Resultado disso tudo??? Fotos lindas, naturais, sem forçação e descontraídas... Privilegiando o carinho, o amor e a cumplicidade entre as pessoas.

Eu costumo dizer que a fotografiaLifestyle é um registro carregado de amor e carinho, pois o que prevalece são os momentos de afeto, sem a preocupação de ter poses perfeitinhas ou acessórios chamando a atenção da cena, o legal disso, a fotografia se torna atemporal, fogem das modinhas que vão e voltam.

O resultado disso tudo são fotos que quando forem vistas daqui alguns anos vão deixar aquele gostinho de saudade e uma vontade incontrolável de voltar no tempo e reviver aquele momento fotografado, porque ele realmente foi vivido.

Dá próxima vez que você ouvir falar sobre Fotografia LifeStyle não esqueça. São fotos carregadas de amor, afetividade e gostinho de saudade e que nunca saem de moda.

05 Jan 2018

Fotografia LifeStyle

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp